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Posture
Saver®

F.A.Q.

Onde estamos localizados?


Não possuímos loja física. Visando o seu conforto e comodidade, trabalhamos apenas com compras online.


Vocês fazem atendimento via Telefone?


SIM! Fazemos o nosso atendimento exclusivamente via Whatsapp (31- 99557-0552) e via e-mail ([email protected]).


Através deste meio de comunicação você poderá informar-nos sobre atrasos na entrega, produtos incorretos/estragados/avariados/extraviados, assim como solucionar dúvidas que possam ter sobre nossa loja.


Por favor, compreenda que devido ao grande número de e-mails e mensagens de WhatsApp em busca de atendimento, o prazo para que seu protocolo seja atendido é de 24h. Mas não se preocupe, nossa equipe está sempre disponível.


A entrega é GARANTIDA?


SIM! A sua entrega é 100% garantida ou seu dinheiro de volta. Devido ao tempo de entrega de nossos produtos, que pode ser prolongado (2-8 semanas), muitas pessoas acreditam que o pedido não lhes será entregue. Mas fique tranquilo, se seu pedido estiver sem possibilidade de rastreio decorridos 60 dias após a data de envio, você pode nos contatar que iremos ajudá-lo(a)!


Como cancelar meu pedido?


Se você deseja cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (mesmo dia). Nós preparamos os pedidos para envio imediato (somos rápidos!). A maior parte dos pedidos é enviada no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe logística tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós não poderemos mais cancelar.


Nós pontuamos o seu direito de aceitar ou recusar o recebimento do pedido, ou qualquer parte dele, mesmo após o cliente ter recebido a confirmação do pedido ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito.

Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método original de pagamento.


OBS: Qualquer pedido que tiver sido faturado ou enviado não poderá mais ser cancelado.


Quais as forma de pagamento?


Trabalhamos com várias opções de pagamentos, são elas: cartões de crédito VISA, Mastercard, American Express, Diners Club Internacional, Hipercard, Elo, Débito em Conta ou Boleto Bancário.


A confirmação de compra é feita automaticamente pelo Gateway de pagamento (UPNID). Essa confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis (dependendo da forma de pagamento) para ser concluída.


Onde encontro meu boleto?


Os boletos bancários são enviados novamente para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra, assim você poderá acessá-lo a qualquer momento. Confira sua caixa de SPAM, se não tiver recebido o boleto, envie um e-mail juntamente com seu nome completo e número de pedido para: [email protected]


Meu boleto expirou! E agora?


Não se preocupe! Os boletos de nossa loja possuem vencimento para 3 dias após a data da compra. Caso tenha perdido esse prazo entre em contato que iremos emitir um novo boleto para você!


Preparo para envio do produto


Por favor, verifique se as informações de entrega e do solicitante estão corretas e completas. Se as informações não estiverem completas, o pedido não será processado e o mesmo será cancelado.Todos os pedidos são processados e enviados pelos nossos fornecedores internacionais.


Compreenda que seu pedido poderá ser preparado para envio com um tempo extra durante períodos de promoção e feriados. Nós processamos pedidos durante a semana, segunda a sexta. Por favor, compreenda que não enviamos em fins de semana.


Será enviado uma mensagem para o endereço de e-mail cadastrado na compra quando o código de rastreio for disponibilizado por nosso estoque. Contate-nos caso não tenha recebido o código de rastreio após 7 dias da confirmação do pagamento.


Quanto tempo lavará para receber o meu produto?


O prazo de entrega estipulado pode levar entre 2 a 6 semanas após a data de confirmação do pagamento.


Rastreamento do meu pedido


Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado (isto levará alguns dias, pois pode demorar até que seja disponibilizado este código) através desse link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/


Por favor, lembre-se que pode levar 3-10 dias úteis para o que o número de rastreamento apresente seu status atual.


Serei cobrado por alguma taxa extra de alfandega?


Os preços dos produtos em nosso site são finais. Taxas alfandegárias estão inclusas neste.

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