COMPRAR

Posture
Saver®

Política de Troca e Devoluções

Para realizar a troca, você precisa:


- Contar até 7 dias corridos após a entrega, para solicitar a troca ou devolução;


- Devolver o produto completo com manual e acessórios;


- Embalagem original e em perfeito estado;


- Nota Fiscal.



Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida:


- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (que inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, a depender da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.


- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular da compra.


Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca:


Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema.Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca. Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).


Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).

Posture Saver®